sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Praia da Pipa Réveillon 2014

Pipa localizada em nosso querido nordeste Brasileiro, há 85km de Natal, ali em Tibau do Sul.Um pedacinho de céu dotada de falésias, dunas de areia branquinha, lagoa e coqueirais, gastronomia variada, diversões ao dia e a noite, passeios, um pouco de tudo é possível ver por aqui em Pipa. Ótima opção para quem já visitou Natal e outras capitais do nosso Nordeste, pois é uma das mais belas praias do nosso litoral brasileiro, imperdível!
Duas amigas que andam viajando muito por aí e pela Bioviagens, escolheram Pipa para brindar o Réveillon de 2014, e a pousada Serhs Villas da Pipa, foi a opção selecionada e diz que surpreendeu muito pelo espaço, privacidade e conforto.Vale conferir!
Bem vindo 2014, em Pipa claro!

o dia nascendo no Chapadão


Restaurante La Terraza, um italiano incrível, ótimo atendimento, fica num mezanino de uma galeria, super ventilado, ambiente muito agradável, sem moscas,  o que é um problema nos outros lugares, pois são abertos, com vista , mas sem ar, qdo chega a comida, ela "atacam"... Rsrs
Tem massas frescas al dente, molhos ótimos, carnes, peixes, pizza!!! Comi lá várias vezes!!! 

Na praia do amor, biblioteca na praia. Proposta sensacional!!!


Virada do ano no bar da pousada do Mirante! Um bar dentro da pousada, no alto, com drinks, música de primeira (rock, jazz, r&b, pop nacional, internacional), atendimento de primeira, tranquilo e com uma vista divina!
Segue foto do por do sol visto de lá!
Essa foto é no Ginkas, um bar de rock incrível!!!












Até a próxima!!

Acesse o nosso site e descubra o seu próximo destino: www.bioviagens.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário