terça-feira, 16 de agosto de 2011

BioViagens by mídia

IG DELAS

Leticia e Marcelo durante a cerimônia no Taiti
Para a administradora Letícia Schlegel, 28, o cenário do “casa comigo?” foi o Taiti. “A viagem foi presente de Dia dos Namorados, o que achei um exagero, pois estávamos há só uns três meses juntos”, recorda ela.


A aliança de Leticia foi entregue em uma concha
Na primeira das cinco ilhas que visitariam, Marcelo Schlegel, 28, empresário, estava com uma ideia fixa: pegar uma concha do fundo do mar para levar para o aquário dos sogros, em Florianópolis. “Não discuti e ainda o ajudei a escolher uma bem bonita. O mais estranho foi que depois de tanta procura, Marcelo acabou a esquecendo no barco… Pelo menos foi o que ele me disse”, diz Letícia.

No auge da viagem, em Bora Bora, os dois passeavam juntos ao amanhecer e, ao chegar perto de uma pedra, ela avistou uma concha bem parecida com a que Marcelo perdera. “Ele disse para eu pegá-la e então, surpresa! Ao virá-la encontrei um anel lindo da Tiffany’s – loja onde Marcelo foi sem eu nem perceber”, ri.

Ajoelhado, o rapaz apaixonado fez a pergunta e, quando recebeu o 'sim', contou para a noiva que, à tarde, um barco passaria ali para pegá-los e levá-los à cerimônia de casamento. “Foi surreal e maravilhoso. Quando chegamos ao Brasil organizamos outro casamento, com direito a dama de honra levando as alianças para o altar naquela mesma concha”, diz Letícia, que no Taiti acordou solteira, almoçou noiva e jantou casada.


Fica a dica: ao planejar um evento complexo, como uma viagem, pense bem em todos os detalhes. “Não se esqueça de verificar se a época é adequada para o destino escolhido”, recomenda Regilaine Santos, agente de turismo da Bioviagens. Contar os seus planos ao hotel também é uma boa: muitos locais se prontificam a ajudar ou oferecem mimos para os recém-noivados.

Realize seu desejo de viajar: www.bioviagens.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário